in

Ônibus da banda Limão com Mel sofre acidente envolvendo dois carros; estado foi divulgado

O SAMU foi até o local onde o episódio aconteceu para atender os que ficaram feridos.

Reprodução correio24horas

Na tarde da última terça-feira (05/07), um episódio com a banda Limão com Mel acabou deixando os fãs do grupo bastante preocupados. Acontece que o veículo que transportava a equipe foi vítima de um acidente enquanto trafegava na estrada.

Publicidade

O fato ocorreu na BR-116, em trecho da cidade de Tucano, na Bahia. O acidente envolveu o ônibus da banda e mais dois carros. Edson Lima e Adma Andrade, que são os atuais vocalistas do grupo, se manifestaram nas redes sociais para falar sobre o assunto.

Os artistas afirmaram que todas as pessoas que ficaram feridas estavam nos carros, deixando claro que a banda não sofreu ferimentos. Os envolvidos que precisaram de cuidados médicos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e passam bem, de acordo com os líderes do grupo.

Publicidade

Carro ultrapassa ônibus da @limaocommel, bate em outro carro e joga o mesmo para frente do nosso veículo. Informamos que nós estamos bem e os demais envolvidos no acidente também passam bem. #deusnocomando“, publicaram os vocalistas da banda no Instagram.

Publicidade

A banda estava viajando da Bahia para o estado do Ceará quando o acidente aconteceu. A agenda de shows do grupo musical seguiu normalmente e os integrantes foram para a cidade de destino. A Limão com Mel é uma das mais amadas equipes de forró do Brasil. 

Publicidade

A banda foi criada em Salgueiro, no Pernambuco, em 1993, e desde então caiu no gosto do público com músicas que se tornaram marcantes. No Instagram, o grupo conta com mais de 800 mil seguidores que acompanham os trabalhos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.