in

Vídeo – Bruno Gagliasso sai correndo durante gravação de programa: ‘Acho que caguei nas calças’

O artista, que é um dos mais famosos do Brasil, participava do podcast de sua esposa.

Instagram Bruno Gagliasso

Nesta terça-feira (05/07), o ator Bruno Gagliasso, um dos artistas mais queridos dos Brasil, deixou seus seguidores eufóricos e espantados depois de compartilhar um momento bastante inusitado em sua conta oficial do Instagram, onde é seguido por mais de 21 milhões de fãs.

Publicidade

Acontece que Bruno, nome importante da teledramaturgia no Brasil, estava participando do podcast Quem Pode, Pod, comandado pela apresentadora Giovanna Ewbank, mulher do galã e mãe de seus filhos, e pela atriz Fernanda Paes Leme, melhor amiga da loira, quando pediu para interromper sua participação inesperadamente. 

O motivo? Bruno acreditou que poderia ter feito suas necessidades na roupa e saiu às pressas do estúdio para ir ao banheiro verificar sua situação. “Calma aí, tem como eu sair rapidinho? Eu achei que eu caguei nas calças”, disparou o marido de Giovanna no meio da gravação.

Publicidade

Publicidade

Nesse momento, a esposa do artista ficou visivelmente perplexa com a situação do companheiro. “Meu deus! Gente, e agora? Será que tem calça para ele? Uma nova? Vê se tem uma calça para ele no camarim, uma cueca”, se alarmou Gio, como é carinhosamente chamada pelos fãs.

Publicidade

Enquanto a loira fazia de tudo para tentar resolver o ocorrido, sua colega de programa não se segurou e começou a dar risadas do problema de Bruno: “Eu estou rindo de nervoso. Gente, não é possível. Por que ele faz isso?”, falou a famosa.

Não demorou muito para chover comentários na publicação por parte de internautas que demonstraram terem se divertido muito com a situação de Gagliasso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.