in

Resumo Bom Sucesso (02/10): Eugênia humilha Gabriela, mas Paloma se vinga

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, no ar pela Globo, no dia 2 de outubro, quarta-feira, Eugênia humilha Gabriela, mas Paloma vai tirar satisfação.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Eugênia fica frente a frente com Paloma, que acaba criado uma discussão. Graças a Patrick e Vicente, o time de Ramon consegue levar a melhor e sair vitorioso do jogo de basquete.

Mais tarde, Eugênia não só humilha Gabriela, como também escorraça a garota d sua casa, no entanto, acaba ganhando o desprezo de Vicente, que resolve ir embora. Posteriormente, sabendo de tudo o que aconteceu entre Gabriela e Eugênia, Paloma vai até a loja dela.

Publicidade

Vicente confronta Eugênia

Enquanto isso, Eugênia enfrenta a ira do filho, que pede para ela respeitar os seus sentimentos, pois ele ama Gabriela e não existe nada que ela possa fazer para mudar essa situação. Sofia comunica Alberto que Paloma está produzindo um desfile de moda.

Publicidade

A garota conta que foi convidada por Peter para assistir ao evento. Mesmo não comparecendo ao desfile pessoalmente, Alberto mostra empatia pelo sucesso de Paloma, assistindo o desfile pela internet.

Publicidade

Silvana descobre que Paloma é estilista

Ao saber do desfile que vai rolar no bairro de Paloma, Silva Nolasco planeja tirar uma casquinha, porém, ela nem imagina quem está por trás de tudo. Querendo causar, a atriz chega acompanhada de um batalhão de paparazzis, além do amigo Pablo Sanches.

Assim que chega ao evento, Silvana Nolasco acaba sendo surpreendida com a notícia de que Paloma, sua maior rival, é a estilista por trás das roupas que ela viu na passarela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.