in

Ônibus que levava banda Limão com Mel sofre acidente; vídeo é compartilhado no perfil do grupo

Os integrantes da equipe estavam sendo transportados para o Ceará para realização de shows.

Revista Reconcavo/Gilvan Silva/Metropoles/Montagem

Na tarde da última terça-feira (05/07), o ônibus que transportava a equipe da banda Limão com Mel sofreu um acidente. O grupo estava viajando da Bahia em destino ao Ceará para a realização de apresentações quando o fato ocorreu.

Publicidade

Felizmente, nenhum óbito foi registrado no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado até o local e prestou socorro às vítimas que ficaram feridas no episódio, que aconteceu por volta das 16h00, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Edson Lima e Adma Andrade, que são vocalistas da Limão com Mel, se manifestaram em vídeo por meio do perfil oficial da banda no Instagram para falar sobre o ocorrido. De acordo com os cantores, ninguém da banda se feriu.

Publicidade

Um carro teria ultrapassado o ônibus pertencente ao grupo musical e se chocado com outro veículo, o qual bateu em seguida no que transportava os membros: “Informamos que nós estamos bem e os demais envolvidos no acidente também passam bem. #deusnocomando“, escreveram os artistas na legenda da publicação, tranquilizando os fãs, que ficaram bastante aflitos com a situação.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CfpEVy8g_bK/

Publicidade

A Limão com Mel é uma das bandas mais antigas do Brasil. Criada em Pernambuco em 1993, o grupo sempre teve o apreço de muitos brasileiros. Atualmente, o perfil oficial da equipe conta com mais de 800 mil seguidores no Instagram, onde os artistas frequentemente compartilham seus novos trabalhos com o público.

Depois do acidente, Edson Lima e sua equipe seguiram para o Ceará e continuaram normalmente a rotina de apresentações.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.