in

Bruno Gagliasso fala sobre briga com o irmão, Thiago: ‘Evidente a nossa diferença’

O marido de Gio Ewbank diz não sentir respeito e admiração pelo irmão, mas destaca que eles não brigaram por política.

Wallace Barbosa/AgNews

Na terça-feira (5), Bruno Gagliasso foi o primeiro convidado do Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o bate papo, o ator comentou sobre a sua atual relação com o irmão, Thiago Gagliasso, além de explicar o verdadeiro motivo da briga entre eles. Os dois não se falam há quatro anos.

Publicidade

Na entrevista, transmitida no YouTube, Bruno lembrou dos bons momentos que viveu com o irmão na infância. Diante disso, Gio Ewbank, esposa de Bruno, não hesitou em perguntar ao ator se há alguma chance dele e Thiago voltarem a ter uma relação.

Bruno Gagliasso explica que atualmente ele não consegue enxergar isso, ressaltando que não sente mais admiração e respeito pelo irmão. Mesmo assim, Bruno destaca continuar amando Thiago como irmão, além de sentir saudade do que eles já viveram juntos.

Publicidade

“A gente pensa muito diferente”, explicou Bruno, ressaltando não se tratar apenas de posicionamento político, mas, sim, da forma que eles enxergam a vida. “Eu tenho que respeitar e respeito”, concluiu Bruno Gagliasso.

Publicidade

Bruno ainda voltou a enfatizar que a briga entre eles não tem nenhuma relação com política. O marido de Ewbank diz que muita gente pensa que ele e o irmão brigaram por causa disso, contudo, destaca que, na verdade, o desentendimento entre eles teve início após ele e sua esposa terem sido expostos de uma forma que não queriam.

Publicidade

Diante do ocorrido, Bruno Gagliasso diz ter se dado conta de que não daria mais para manter uma boa relação com o irmão. “Ficou muito evidente a nossa diferença”, enfatizou o ator.

Publicidade