in

Esposa de Junior sofre fortes dores, recebe diagnóstico e passa por cirurgia de emergência

Monica Benini contou aos seguidores ter sido diagnosticada com uma crise de apendicite após sentir fortes dores abdominais.

Bebê Mamãe

Monica Benini, esposa do cantor Junior Lima, dividiu com os seguidores na terça-feira (5), que precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (4). Após sentir fortes dores no abdômen, a influenciadora digital foi até um hospital, onde foi diagnosticada com crise de apendicite.

Publicidade

Benini afirmou que estava dividindo o assunto com seus seguidores para que sirva de alerta, ressaltando que não é aconselhável se automedicar e a importância de descobrir as raízes dos sinais que o corpo dá.

Monica diz que tudo teve início com uma simples queimação, contudo, pouco tempo depois se tornou uma dor tão forte que ela não conseguia nem ao menos andar direito. “Quase desmaiei”, contou a influenciadora, dizendo ter ligado para o marido e ele foi correndo ajudá-la.

Publicidade

De acordo com a esposa de Junior Lima, não demorou muito para que os médicos descobrissem a causa de sua dor. Segundo ela, no pronto socorro sua dor acabou se intensificando ainda mais e, embora doesse todo o abdômen, ela sentia mais dor do lado direito. Com isso, o médico que a atendeu logo desconfiou do diagnóstico, contudo, pediu que ela fizesse uma tomografia para confirmar.

Publicidade

Após a confirmação de uma crise de apendicite, a influenciadora tomou uma anestesia geral e seguiu para cirurgia na mesma hora. “Saí do hospital hoje de manhã”, contou.

Publicidade

Monica Benini ainda aproveitou o momento para explicar o motivo de ter relatado todo o ocorrido aos seguidores. A influenciadora enfatizou que a apêndice fica conectada com o intestino e ela pode inflamar, algo que pode acontecer quando a pessoa se automedica, ao invés de procurar ajuda médica.

Publicidade