in

Léo Lins insinua cancelamento após piada polêmica e demissão do SBT: ‘censurado’

O humorista usou os Stories do Instagram para compartilhar uma imagem na qual surgiu amordaçado e algemado.

Instagram/@leolins

O humorista Léo Lins acredita ter sido vítima de cancelamento após ter sido demitido do SBT por fazer piada citando o Teleton e uma criança com hidrocefalia.

Publicidade

Lins surgiu amordaçado e algemado em uma foto compartilhada nos Stories no Instagram na segunda-feira (4). Na imagem, a palavra “censurado” aparece várias vezes. Vale destacar que esta não é a primeira vez que o comediante usa as redes sociais para se queixar de censura em torno do seu trabalho.

Publicidade

O humorista ainda lembrou um vídeo antigo, no qual ele aparece segurando uma agulha, explicando que o objeto, assim como as piadas, serve para estourar bolhas tornando as pessoas mais resistentes. Ao comparar o humor a uma agulha, Lins novamente desagradou o público e recebeu duras críticas.

Publicidade

Entenda o caso

Léo Lins, que integrava o elenco do The Noite no SBT, foi demitido da emissora de Silvio Santos após fazer piadas polêmicas durante uma de suas apresentações de humor. O assunto repercutiu na web após o próprio humorista compartilhar o vídeo em suas redes sociais.

No trecho em questão, Lins disse achar o Teleton muito legal, tendo em vista que ajuda crianças com vários tipos de problemas. Em seguida, o humorista menciona um vídeo que assistiu de um menino com hidrocefalia que mora no interior do Ceará. Léo Lins diz então que o lado bom disso seria o fato de que o único lugar que tem água na cidade é a cabeça dele.

E não parou por aí. O humorista ainda conclui sua piada dizendo que a família nem pediu para que tirassem [a água], destacando que ao invés disso instalaram um poço. “O pai puxa água do filho e estão todos felizes”, completou.

Publicidade