in

Vídeo – Dynho Alves se revolta com apresentadores de podcast, discute ao vivo e abandona o programa: ‘Vacilão’

O ex-participante de A Fazenda 13 não gostou nada quando foi questionado sobre uma suposta traição no reatity.

REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

Dynho Alves ficou revoltado com Christian Figueiredo e Lucas Selfie durante uma entrevista ao Eu Fico Loko, um podcast do YouTube. Nesta terça-feira (5), o MC foi questionado pelos apresentadores sobre os boatos de sua suposta traição no confinamento em A Fazenda 13, no ano passado, mas o cantor não gostou nada.

Publicidade

O ex-marido de Mirella diz não se arrepender de ter participado do reality rural da TV Record, e disse que faria as mesmas coisas se tivesse outra oportunidade. Lucas Selfie então alfinetou o dançarino, perguntando se ele faria as mesmas merd*s, mas Dynho se revoltou e respondeu, “as mesmas merd*s, mano? Eu sou assim, fazer o quê? Montaram uma novela das nove”.

Chris Figueiredo e Selfie insistiram no assunto e começaram a debochar de Dynho, referindo-se a sua amizade mais íntima com Sthefany Matos, dentro do confinamento do programa. O MC então se exaltou, e disse que os apresentadores estavam insinuando que ele traiu a ex-companheira no reality, o que segundo ele, nunca aconteceu.

Publicidade

Publicidade

O clima ficou tenso no podcast, indignado, Dynho disse que o chamaram para fazer perguntas sobre temas polêmicos, e pediu que a entrevista fosse encerrada. O youtuber, então, anunciou que estava encerrando o podcast.

Publicidade

Antes de encerrar, Chris fez outra brincadeira dizendo que o MC convidou a ex-BBB, Lumena Aleluia para fazer conteúdo adulto para um site. O deboche foi o ápice da entrevista para Dynho, que respondeu à provocação, dizendo que iria gravar um vídeo com Zoo, esposa de Chris Figueiredo, e o chamou de vacilão, segundos antes da transmissão ser cortada.

Publicidade