in

Pipoca da Ivete: conheça as atrações do novo programa da cantora na Globo, sob direção de Boninho

Após conquistar o carinho e a audiência do público nas tardes de domingo, Ivete Sangalo ganhou um novo programa na emissora.

Reprodução/ TV Globo/ Fábio Rocha

O Pipoca da Ivete, novo programa da cantora, que irá ao ar aos domingos, já tem data de estreia nas telinhas da TV Globo, dia 24 de julho. Na tarde desta terça-feira (5), em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, a artista contou os detalhes das atrações e falou sobre como é conquistar novos espaços na TV aberta, desta vez inteiramente um programa só dela.

Publicidade

Sob direção-geral de Boninho, que também é diretor do BBB, e com direção artística de Creso Eduardo Macedo, o programa será uma verdadeira compilação da personalidade de Ivete Sangalo, como ela a define. Assim, contará com atrações envolvendo música, performances, quadros humorísticos, desafios, brincadeiras, reencontro dos amigos e muita interação com o público. Em um dos quadros, a apresentadora entrará nas residências dos espectadores.

A imprensa acompanhou a gravação do primeiro programa, que contou com a participação especial do sambista Diogo Nogueira. O novo dominical explora a espontaneidade da cantora sem restrições, em comparação com os programas já apresentados pela cantora baiana, que são mais padronizados como o The Masked Singer Brasil e o Superstar.

Publicidade

A promessa do programa é que o público veja uma Ivete mais ‘solta’, como ela a define, e que não tenha medo de demonstrar a felicidade. Afinal, com seu novo programa, o palco será 100% dela, pela primeira vez, o que Ivete considera uma conquista.

Publicidade

Durante a coletiva, Ivete também comentou que sua família está ansiosa para o início da atração no domingo. E contou que irá tentar levar o máximo de pessoas para participar de seu programa, inclusive seu filho.

Publicidade

Publicidade