in

Pantanal: traído? Jove descobre ‘segredo’ sobre Juma e fica arrasado

Em Pantanal, Jove fica em choque ao descobrir fato inusitado sobre Juma e mais tarde reação surpreendente mais tarde.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) fará uma descoberta que promete mexer com os seus sentimentos. Isso tudo porque o fotógrafo saberá de uma vez por todas que a sua amada Juma (Alanis Guillen) sente uma atração pelo seu irmão, José Lucas (Irandhir Santos) e ficará arrasado.

Publicidade

Durante a sequência da novela, porém, o sujeito terá uma reação bastante surpreendente, que promete reacender a chama do amor que ele sente pela mulher-onça. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias da novela, mais especificamente a partir desta quinta-feira (7). 

Jove sabe sobre ‘romance paralelo’ em Pantanal

Tudo acontecerá quando Jove descobrir que Juma se sente atraída pelo próprio irmão, ficando arrasado com a descoberta. No entanto, a coisa promete piorar mais para frente. Vale destacar, porém, que o casal Jove e Juma já teve a sua primeira relação íntima após uma pegação intensa no rio em meio a juras de amor. Afinal, a selvagem se mostrou disposta a engravidar do filho de Zé Leôncio, mas frustrará Jove ao dar a entender que este é seu único objetivo.

Publicidade

Ainda nesta semana, outro filho de José Leôncio promete atrapalhar os planos. José Lucas irá até à tapera para tentar beijar a sua pretendente. Juma admitirá que sente atração pelo cunhado. Ele, por sua vez, tentará forçar a jovem, mas a onça encantada por Maria Marruá (Juliana Paes) aparecerá para proteger a selvagem.

Publicidade

O Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá, protegerá o jovem e dará um sermão no sujeito. Logo em seguida, Jove também se dirigirá à tapera, inocentemente, para conversar com Juma sobre onde eles pretendem morar. Ela contará o que aconteceu e será bastante sincera com o que sente.

Publicidade

Arrasado e com certos sentimentos de traição, ele deixará o caso no passado, e, surpreendentemente, reagirá muito bem, sendo muito compreensivo com a amada. O jovem dirá à sua futura esposa que as pessoas não são capazes de controlar o que sentem e a encantará com seu jeito amável de ser em Pantanal.

Publicidade