in

Mônica Benini, mulher de Júnior Lima, é internada e teve que ser operada com urgência

Ela teve uma crise de apendicite e, como o procedimento foi realizado com sucesso, já recebeu alta.

Bebê Mamãe

Mônica Benini, mulher de Júnior Lima, utilizou as suas redes sociais para revelar em detalhes aos seus seguidores, que ontem, segunda-feira, 4 de julho, foi submetida a uma cirurgia de emergência num hospital paulistano, que não teve o nome e a localização revelados.

Publicidade

Segundo ela, após sentir fortes dores no abdômen, foi imediatamente levada pelo marido ao referido hospital, onde passou por uma série de exames, que acusaram uma crise de apendicite.

A designer de joias torce para que a inesperada situação enfrentada por ela possa servir de alerta para outras pessoas, que não disfarcem e ignorem tudo aquilo que estejam sentindo, muito menos se auto medicarem e tentar descobrir as causas de quaisquer sintomas físicos.

Publicidade

Mônica também informa: “De domingo pra segunda comecei a sentir uma queimação, uma sensação de azia. E aí, na  segunda de manhã, a dor começou a aumentar. Estava brincando com o Otto e não conseguia caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei para o Júnior, que veio correndo.”

Publicidade

A mulher do músico e cantor também conta que  chegou à conclusão que como vinha sofrendo dores que jamais sentiu, algo completamente diferente estava acontecendo.

Publicidade

Após tomar anestesia geral, Mônica passou pela cirurgia, na noite de ontem. Como o procedimento clínico teve o êxito esperado, recebeu alta na manhã desta terça, 5 de julho.

Apesar de se sentir incomodada e dolorida, ela está confiante na sua recuperação e tem seguido à risca as recomendações médicas como repouso, breves caminhadas e alimentação leve.

Aos 36 anos, Mônica, que também exerce a função de influenciadora digital, está casada com Júnior Lima desde 2014. O casal tem dois filhos, Otto, de 4 anos e Lara, de 8 meses.

Publicidade