in

William Bonner estica o JN e chega com notícia de última hora antes do ‘boa noite’

Bonner deu detalhes de caso ocorrido nos Estados Unidos logo depois de notícia de Renata Vasconcellos envolvendo Bolsonaro.

Reprodução Globo

William Bonner deu notícia de última hora no Jornal Nacional desta segunda-feira (4). A última nota lida no Jornal Nacional dizia respeito ao encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que acabou não acontecendo.

Publicidade

Renata Vasconcellos leu o texto e informou que o encontro seria na segunda, mas não aconteceu. Rebelo está no Brasil desde o fim de semana e se encontrou com três ex-presidentes brasileiros: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer. O presidente português não foi informado sobre o cancelamento do encontro.

Logo depois da notícia lida por Renata Vasconcellos, Bonner anunciou. “Uma última informação”, disse o jornalista, falando em seguida sobre o atentado que aconteceu nos Estados Unidos e a prisão de um dos suspeitos. Bonner prometeu mais informações no Jornal da Globo. Logo em seguida, os âncoras encerraram o Jornal Nacional.  

Publicidade

Telejornal de Bonner e Renata alcança segunda maior audiência do dia na TV

O Jornal Nacional desta segunda-feira levou ao ar notícias importantes sobre o Brasil e o mundo. O primeiro destaque na escalada de notícias foi a nova presidente da Caixa Econômica Federa, após a saída de Pedro Guimarães em meio às denúncias de assédio sexual.

Publicidade

Exibido entre as novelas das sete e das nove, o Jornal Nacional fechou a edição com 26,1 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope. Foi a segunda maior audiência do dia na TV, atrás apenas da novela Pantanal, que marcou 30,5.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!