in

Esposa do cantor Junior passa mal em casa, é levada ao hospital às pressas e passa por cirurgia

Monica Benini usou as redes sociais para falar sobre quadro de saúde e cirurgia às pressas.

Instagram Monica Benini / Reprodução

Monica Benini, esposa do cantor Junior, passou por uma drama em casa. Tudo começou quando a ela sentiu algumas dores de domingo para segunda-feira (4). Durante o dia de ontem, a dor aumentou e ela tinha dificuldades até para brincar com o filho, Otto.

Publicidade

Sem conseguir caminhar direito, Monica quase desmaiou dentro de casa. “Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse a jovem na postagem feita nas redes sociais.

Realmente estava acontecendo algo de errada. Levado ao hospital, Monica passou uma bateria de exames e foi identificado que ela estava com apendicite. O problema de saúde é comum, causa muita dor e pode até levar à morte se não for operado às pressas.

Publicidade

O apêndice é localizado próximo ao cólon. Quando inflama, fica cheio de pus e começa a dor. Quando não há tratamento, pode acontecer o rompimento e infecção geral (sepse). Monica passou pela cirurgia de urgência e se recupera bem.

Publicidade

Após o procedimento, calma, ela agradeceu nas redes sociais e recebeu o carinho dos seguidores. “Boa recuperação, Mô!! Toda paz e bem pra vocês”, escreveu uma pessoa. “Muita saúde e melhoras”, comentou outro internauta. 

Publicidade

Monica Benini faz alerta sobre automedicação

A esposa de Junior usou as redes sociais para falar sobre o problema de saúde e fez um importante alerta em relação a um tema que muitas vezes é descuidado: a automedicação. Muitos analgésicos acabam com a dor, mas podem camuflar o real problema. Monica Benini alertou que é importante checar o que está acontecendo quando se sente alguma dor. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!