in

Pantanal: Jove perde Juma novamente e irrita José Leôncio após trair o Velho do Rio

O rapaz tentará provar para o seu pai a existência do Velho do Rio, mas acabará falhando.

Reprodução Gshow

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que o fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira) não é muito de acreditar na história de que o Velho do Rio (Osmar Prado) é, na verdade, o seu pai Joventino (Irandhir Santos), que desapareceu na mata pantaneira ainda no início da trama criada por Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Para convencer o pai de que está dizendo a verdade, Jove (Jesuíta Barbosa) trairá a confiança da entidade mística, mas acabará caindo do cavalo ao perceber que seu plano não deu certo e que ainda por cima trouxe consequências ruins para sua vida amorosa com Juma (Alanis Guillen).

O rapaz apunhalará o Velho do Rio pelas costas ao tirar uma foto dele sem o seu consentimento. Jove, no entanto, levará uma invertida de Juma ao contar o seu plano para a menina-onça. A essa altura, o filho de José Leôncio, que usa uma câmera analógica para fazer suas fotografias, ainda não terá revelado a imagem com o Velho, que chegará de surpresa no momento da briga entre o casal de namorados.

Publicidade

Chateado com a traição de seu neto, o Velho fará Jove jurar que não irá revelar aquela foto. O namorado de Juma, então, tirará o filme da câmera e o entregará ao homem-sucuri, como prova de sua lealdade.

Publicidade

Jove, no entanto, terá traído o Velho pela segunda vez, ao lhe entregar um filme que não é o que contém a polêmica fotografia. Ansioso para acabar com o mistério, Jove contará para o pai que agora possui uma prova da existência do Velho do Rio. Juma escutará a conversa e ficará furiosa com a traição de Jove ao Velho. A menina-onça brigará com o rapaz e deixará novamente a fazenda.

Publicidade

Além de perder Juma de novo, Jove cairá do cavalo ao revelar a fotografia. A imagem da entidade estará envolta em uma luz que não permitirá ver seu rosto. Por conta disso, Jove acabará irritando também o seu pai, que se convencerá de vez que o Velho do Rio não existe.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com