in

Tiago Leifert compartilha raro registro da filha, diagnosticada com câncer raro: ‘Deixar a Lua livre’

O apresentador Tiago Leifert dividiu com os seguidores um momento em que a filha aparece em um cercadinho repleta de brinquedos.

Divulgação/ Extra

O apresentador e jornalista Tiago Leifert dividiu com os seguidores uma rara aparição de sua filha, Lua, de 1 ano. A pequena, fruto do casamento do jornalista com Daiana Garbin, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer que afeta a retina do olho e, desde então, o casal vem compartilhando com os fãs um pouco do tratamento da filha no intuito de conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

Publicidade

Tiago e Daiana, que sempre foram muito discretos em relação à vida pessoal, tornaram público o drama que a família vem enfrentando desde o diagnóstico de Lua.

Lua continua em tratamento e o casal usa as redes sociais para divulgar os andamentos do processo. Tiago e Daiana afirmam ainda não ser possível falar em cura, mas ressaltam que a atual condição da filha é estável. O casal afirma que Lua continua muito ativa e brinca bastante.

Publicidade

Leifert compartilha momento de diversão da filha

Tiago e Daiana sempre compartilham com os internautas os andamentos do tratamento da filha, contudo, Lua raramente surge nos registros publicados pelos papais famosos.

Publicidade

Mesmo assim, recentemente Tiago Leifert surpreendeu ao dividir com os fãs o momento em que a filha está sendo levada para o seu momento de diversão. No registro, Lua aparece em um cercadinho, com vários brinquedos ao redor.

Publicidade

Acho importante deixar a Lua livre para escolher as coisas que ela vai gostar no futuro”, enfatizou o apresentador, dizendo ser esse o motivo de ele evitar colocar bolas no cercadinho da filha. “Para não forçar”, completou.

Publicidade