in

Buaiz teme pelo bem-estar dos filhos com namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, diz jornalista

Segundo Matheus Baldi, o empresário está preocupado com o bem-estar e saúde mental dos filhos,mas não demonstra seus sentimentos em relação à cantora.

Reprodução/instagram

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, tem demonstrado preocupação com o suposto relacionamento da cantora e Dado Dolabella. De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, do SBT, o empresário não se preocupa com o novo relacionamento da ex-mulher, mas sim com o bem-estar de seus filhos, João Francisco e José Marcus.

Publicidade

Ainda conforme o jornalista, Buaiz não estaria muito a fim de comentar sobre o novo namoro da cantora. Mesmo assim, o empresário sempre se mostrou cordial ao falar sobre como a ex trata os filhos. “É uma boa mãe”, teria dito Buaiz.

Primo de Wanessa confirma namoro da cantora

Recentemente, um primo de Wanessa Camargo confirmou que a filha de Zezé di Camargo já assumiu seu relacionamento com o ator Dado Dolabella para os familiares.

Publicidade

Após a repercussão em torno da fala do primo, Wanessa viajou para Caldas Novas, onde curte um resort badalado ao lado dos dois filhos. Dado Dolabella, por sua vez, está com a mãe Pepita Rodrigues, em Alto Paraíso De Goiás, na Chapada dos Veadeiros, onde mora atualmente.

Publicidade

Recentemente, em entrevista ao podcast A Hora da Venenosa, da Record TV Goiás, o primo da cantora, Nathan Camargo, afirmou que todos da família já estariam cientes do relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Além disso, o familiar ainda afirmou que chegou a convidar o novo casal de famosos para seu casamento. Mesmo tendo sido convidados, Wanessa e Dado não apareceram na cerimônia porque os filhos dela estavam doentes.

Publicidade

A cantora e o ator já chegaram a namorar nos anos 2000. Depois disso, os dois se reencontraram durante um almoço no domingo de Páscoa deste ano.

Publicidade