in

Mel Maia é duramente criticada após expor beijos com Arthur Piccoli: ‘Conhecida por pegar macho’

A atriz Mel Maia rebateu os comentários maldosos destacando que as pessoas que a criticam não estão nem aí para o seu conteúdo diário.

Reprodução/Instagram

O nome da atriz Mel Maia voltou a se tornar assunto nas redes sociais após a famosa ter participado de um desafio do Tik Tok, revelando algumas das pessoas que já beijou. A jovem de 18 anos foi muito criticada pelos internautas e decidiu rebater os comentários maldosos que recebeu.

Publicidade

No vídeo, que viralizou, Mel Maia chega a entregar que já beijou o ex-BBB Arthur Piccoli, a quem se refere como sendo o “mais gostoso” entre os que já ficou.

Mel Maia é criticada na web

Internautas criticaram a exposição da atriz. Uma usuária das redes sociais destacou o drama da jovem, que teria largado a profissão de atriz para se tornar uma subcelebridade. “Conhecida por pegar macho”, escreveu.

Publicidade

Outro, pontuou que o rumo da atriz é algo absurdo, já que ela teria saído de uma das melhores atrizes mirins do Brasil, para uma subcelebridade que só é lembrada quando compartilha fotos do corpo nas redes sociais ou quando fala de homem.

Publicidade

Atriz rebate críticas

Mel Maia não se calou diante das críticas que recebeu e compartilhou o comentário de uma fã destacando a sua trajetória profissional e conquistas. A seguidoras pontuou que a atriz acorda às 5h da manhã para gravar na Netflix, além de fazer faculdade e ganhar seu próprio dinheiro. A fã ainda destaca que Mel Maia conquistou um lindo apartamento antes dos 18 anos e possui uma carreira incrível.

Publicidade

Além disso, a atriz também comentou sobre o assunto, ressaltando o que acontece quando ela participa de uma trend que muitas pessoas estão fazendo. “Mas pro meu conteúdo do dia dia vocês cagam né? hipócritas”, escreveu Mel Maia.

Publicidade