in

Rede Globo determina o valor de 8 milhões para quem quiser patrocinar o novo programa de Ivete Sangalo

Com o título de Pipoca da Ivete, a atração tem estreia confirmada para o dia 24 de julho no início das tardes de domingo.

Reprodução / Instagram

A Rede Globo está bastante confiante nos índices de audiência que a Pipoca da Ivete, o novo programa que será comandado por Ivete Sangalo e ocupará a faixa de horário do início das tardes de domingo, poderá alcançar desde a sua estreia.

Publicidade

A emissora também não esconde que também já conta com um excelente retorno financeiro a ser obtido através de patrocínios, merchans e ações publicitárias de marcas que desejam anunciar os seus produtos no decorrer das edições da atração.

O canal já estipulou o valor de oito milhões de reais para quem estiver interessado em patrocinar a Pipoca da Ivete.

Publicidade

Para que a imagem da cantora e apresentadora esteja associada à marca um eventual patrocinador, essa quantia sofrerá um substancial aumento.

Publicidade

Através de um comunicado que a Rede Globo enviou ao mercado publicitário, esse alto valor é justificado pelo fato de Ivete ser comprovadamente “uma paixão nacional”. Além disso, é uma das vinte mulheres mais poderosas do nosso país e a terceira mais influente.

Publicidade

Após obter enorme sucesso à frente das temporadas do Masked Singer Brasil, Ivete nessa sua nova empreitada estará no comando de quadros que terão formatos semelhantes aos de Silvio Santos e Luciano Huck.

O programa, que se chamaria Mixto Quente, após o título ser alvo de uma avalanche de críticas, foi mudado para  Pipoca da Ivete.

A estreia está confirmada para o próximo dia 24 de julho. Nessa primeira edição serão exibidas onze edições com aproximadamente 80 minutos de duração cada .

A última delas está prevista para ser exibida no dia 2 de outubro.

Publicidade