in

Mario Frias sofre infarto, é levado com urgência a hospital e passa por cateterismo: ‘sem previsão de alta’

Comunicado foi feito nesta tarde, horas depois da internação do ex-secretário da cultura.

oantagonista

Nesta terça-feira (05/07), uma notícia assustou quem acompanha o ex-secretário Especial da Cultura Mario Frias. Acontece que o famoso, que já trabalhou como ator, acabou sendo vítima de um infarto e levado às pressas para um hospital.

Publicidade

O político encontra-se no momento recebendo cuidados na unidade de saúde Santa Lúcia, localizada em Brasília. Nas redes sociais foi compartilhado o boletim hospitalar dando as primeiras informações acerca da situação de Mario.

O “infarto agudo do miocárdio”, como foi referido o problema no boletim, aconteceu na noite da última segunda-feira (04/07). Devido à situação, Mario precisou ser submetido a um procedimento para a retirada de trombos. Até o fechamento desta matéria não havia previsão de alta hospitalar para Frias.

Publicidade

O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar“, declarou o comunicado oficial divulgado nesta tarde.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o ex-secretário é vítima da mesma situação. No ano passado ele passou por outra internação e chegou a ser submetido a um cateterismo. Na época, o famoso sofreu um princípio de infarto.

Publicidade

Alguns meses antes Mario já havia sido levado ao hospital por conta do mesmo quadro. Novas informações acerca da situação do ex-ator podem ser divulgadas a qualquer momento. Nas redes sociais, quem o acompanha tem deixado mensagens de oração desejando sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.