in

Mario Frias sofre infarto, vai parar no hospital e médicos emitem comunicado

Ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro parou no hospital por causa de fortes dores que sentia no peito.

Foto: Newton Santos

Mário Frias (PL), ex-secretário especial de cultura do governo Bolsonaro, foi vítima de um infarto do miocárdio na noite da última segunda-feira (04/07). As informações a respeito do seu estado de saúde foram divulgadas através de suas redes sociais e preocuparam seus seguidores, que admiram seu trabalho desde que ele fazia novelas para a TV Globo.

Publicidade

Segundo informações médicas mais recentes, o ator precisou ser submetido a um cateterismo e foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Brasília, no Hospital Santa Lúcia. Não há previsão de alta, pois o artista e amigo pessoal de Bolsonaro precisa passar por acompanhamento médico nas próximas horas.

“O senhor Mario Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 04/07/22, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. O paciente segue internado na UTI do Hospital Santa Lúcia (Brasília) ainda sem previsão de alta hospitalar”, informou o hospital nesta tarde.

Publicidade

Mario Frias já foi submetido a dois cateterismos no passado

O ator divulgou nas redes sociais uma mensagem, buscando acalmar os seguidores. Mário Frias escreveu que não teria mesmo como comparecer às agendas de compromissos firmados antes do infarto, pois precisa cuidar da saúde.

Publicidade

“Fiquem com Deus e até breve”, disse Mario Frias nas suas redes sociais.

Publicidade

No texto, o ator fala que agradece a compreensão das pessoas e também agradece as orações que têm recebido de seus admiradores. Mário Frias tem 50 anos e já foi submetido a dois cateterismos no passado. O primeiro aconteceu em dezembro de 2020. Depois, ele precisou ser submetido a outro em maio de 2021.

O cateterismo busca ser um exame do coração e também obstruir as lesões que possam ter sido identificadas nos vasos sanguíneos. Até o momento, não há novidades sobre o caso.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.