in

Pantanal: após fiasco de José Lucas com o público, Trindade pode ter desfecho diferente da primeira versão

Grande sucesso da TV Globo, Pantanal é um remake de novela exibida em 1990.

TV Globo

Devido ao grande sucesso que Pantanal tem feito com os telespectadores, alguns deles se questionam se os personagens do remake vão ter o mesmo desfecho que o folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa em 1990.

Publicidade

O que se sabe, até então, é que o personagem interpretado por Gabriel Sater, o Trindade, provavelmente será diferente da primeira versão da trama. O principal motivo para isso acontecer é a rejeição do público com José Lucas de Nada, visto que o filho mais velho de José Leôncio não foi muito bem recebido pelos telespectadores.

Desfecho diferente do violeiro

Segundo informações do site Observatório da TV, Irma poderá ter um final feliz ao lado do homem misterioso na nova versão. Diferente do que aconteceu na trama original, o peão pode não desaparecer.

Publicidade

A filha mais velha de Mariana ficará grávida de Trindade e colocará José Lucas para escanteio. Porém, o violeiro ficará com receio de que o bebê possa nascer com chifres, visto que ele fez um pacto com o cramulhão no passadoas, porém isso não vai acontecer.

Publicidade

Na versão de 1990, o ex-caminhoneiro se envolveu com Juma  e Érika, mas terminou ao lado de Irma. Trindade foi embora do bioma, deixando a ruiva sozinha e grávida. Ele chega a voltar para fazer o parto, mas pede que Zé Lucas cuide da sua família e some novamente.

Publicidade

Desde que chegou na novela, o ator Gabriel Sater tem feito sucesso pela sua atuação e também é muito elogiado devido à sua beleza. O homem que salvou a vida do Velho do Rio foi capaz até de fazer com que Irma superasse a obsessão e o amor não correspondido que ela tinha pelo ex-cunhado desde que a novela começou.

Publicidade