in

Pantanal – Muda expõe segredo de Juma guardado a sete chaves para Filó: ‘jura que num conta pra ninguém?’

A jovem cederá à insistência da companheira de José Leôncio e terminará o que começou.

Globo

Desde que José Lucas (Irandhir Santos), filho mais velho do fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira) chegou ao pantanal matogrossense, o peão vem jogando todas as armas para conquistar a bela e selvagem Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Diante das investidas que recebe e da grande aproximação Juma e José Lucas vêm tendo desde então, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) começou a se sentir bastante balançada pelo herdeiro mais velho do pecuarista.

E é esse segredo que Muda (Bella Campos) revelará nos próximos capítulos de Pantanal. Durante uma roda de conversa, a irmã da protagonista irá confessar para Filó (Dira Paes), que a cria de Maria Marruá se sente atraída por José Lucas.

Publicidade

Depois da revelação, Filó finalmente vai entender o motivo de Juma ter deixado a fazenda da família tão bruscamente. Até então, a companheira de José Leôncio não sabia que Juma havia saído do local por estar afetada pelos sentimentos que mantem pelo bastardo.

Publicidade

Por outro lado, a nova inquilina da fazenda é tão ríspida que talvez seja melhor a filha de Maria Marruá ter retornado para a tapera onde sempre viveu com sua mãe e a irmã. “A dona Mariana [Selma Egrei] tá d’um jeito que, se vê a Juma pela frente, quem vai virá onça é ela!“, comentará Filó.

Publicidade

Muda vai dizer à companheira de José Leôncio que é melhor que a irmã fique em seu lugar de origem. Filór então questionará: “Ara… E por quê?”. Nesse momento, a jovem perceberá que falou mais do que deveria.

A senhora jura que num conta pra ninguém?“, falará Muda depois de Filó insistir na conversa. A moça continuará e, depois de olhar ao redor para ver se mais alguém a escutava, disparará: “Eu acho que a Juma foi s’embora daqui por causa do jeito que o Zé Luca oiava pra ela“.

Em seguida, Filó argumentará que o peão olhava para Juma da mesma maneira que Irma (Camila Morgado) olhava para ele e nem por isso o mais velho de José Leôncio foi embora de casa. Muda, apelido de Maria Rute, responderá revelando o segredo da irmã: “O diabo é o que ela sentia quâno ele oiava ela… Por isso ela num vivê aqui aqui c’o nóis“. Filó ficará de boca aberta com a descoberta.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.