in

Irma e Trindade ficaram juntos na primeira versão de Pantanal? Relembre qual foi o destino do casal

Ainda não sabe se Bruno Luperi vai seguir o mesmo roteiro do avô para os personagens.

TV Manchete

Na primeira versão da novela Pantanal, exibida em 1990, Irma e Trindade não ficaram juntos. O peão sumiu do mapa depois do nascimento do herdeiro e a bela terminou o folhetim nos braços de José Lucas de Nada.

Publicidade

O relacionamento dos dois teve início como de fato tem sido abordado na trama de Bruno Luperi. Quando a tia de Jove chega à fazenda, o homem misterioso não conseguia tirar os olhos da ex-cunhada de José Leôncio e faz de tudo para tê-la ao seu lado, porém, a ruiva acaba se interessando por José Lucas, mas a relação não vai para frente.

Triste por não ter engatado um namoro com o meio-irmão de Jove, a ruiva finalmente se entrega ao que sente por Trindade. Ambos ficam juntos, e a carioca engravida.

Publicidade

Trindade se apavora com a possibilidade de o herdeiro ser um bebê-diabo e vir ao mundo com chifres, visto que ele fez um pacto com o cramulhão. Ainda na barriga da mãe, a criança começará a emitir alguns sinais que herdou os poderes do pai, em uma determinada cena o bebê chegará a tocar um violão sozinho, mesmo sem ter vindo ao mundo. Os peões ficarão assustados com o feito sobrenatural.

Publicidade

Na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, Trindade desapareceu quando a amada ainda estava grávida. Irma permanece no Pantanal acreditando que o amado pode retornar para chegar a tempo de ver a criança nascer. O parto da ruiva se complica, e a vida dela e do bebê fica por um fio.

Publicidade

Trindade chega na fazenda e faz o parto com as suas mãos. Porém, o peão deixa o bioma e some no mundo mais uma vez, e ainda pede para que José Lucas tome conta da sua família.

Até agora, ainda não se sabe se Bruno fará mudanças no remake em relação ao casal. Recentemente, o ator Gabriel Sater disse que pediu ao autor para não tirar seu personagem da trama, e assim ele poder ficar com Irma e o filho.

Publicidade