in

Mel Maia expõe ficada com Arthur Picoli e ele rebate: ‘rolaria de novo’

O ex-bbb rebateu as críticas que recebeu por conta da diferença de idade dos dois.

Reprodução/Instagram

Arthur Picoli é um influenciador digital que é ex-participante do BBB21 e acabou se envolvendo em uma grande polêmica depois que Mel Maia, ex-atriz mirim da Globo, confessou que os dois tinham ficado juntos.

Publicidade

Arthur ficou muito conhecido após ter participado da edição 21 do Big Brother Brasil. No reality ele fez par romântico com a atriz Carla Dias e, apesar de ter sido apontado como boy lixo por alguns telespectadores, ganhou o carinho do público. Arthur foi o 14° eliminado em sua edição do programa e saiu da casa muito conhecido.

Publicidade

Na última semana o influenciador voltou a chamar atenção, pois a ex-atriz mel Maia citou o rapaz em uma entrevista. Mel, que acabou de completar 18 anos e chegou à maior idade, revelou que já havia ficado com o ex-BBB e rasgou elogios a ele, caracterizando-o como o “mais gostoso” quando foi perguntada sobre qual homem ela mais gostou de ficar.

Publicidade

Ele rebateu as críticas

Publicidade

O influenciador não teve medo de falar a verdade e disse que, apesar das críticas que recebeu por conta da diferença de idade dos dois, ele nunca escondeu que tinham ficado. Atualmente com 28 anos, Arthur garantiu que a idade não importa, pois ambos são pessoas solteiras e maiores de idade. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo (risos)”, disse ele.

Além disso, Picoli também elogiou Mel: “Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, disse Arthur, que completou dizendo ficar feliz em receber elogios sobre seu corpo e brincou dizendo que o crossfit estava em dia.

Ainda falando sobre a diferença de idade, em entrevista para Ana Paula Bazolli, do Gshow, Arthur afirmou que quando tinha 18, também já havia se relacionado com mulheres mais velhas e que essa diferença de 10 anos não significava nada.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.