in

Dynho propõe conteúdo adulto com Lumena e seguidor indaga: ‘não era lésbica?’

A ex-bbb fez um desabafo após ser criticada por produzir conteúdo adulto.

Reprodução/redes sociais

A psicóloga Lumena Aleluia ganhou os holofotes após participar da edição 21 do Big Brother Brasil, reality show que promove o confinamento de um grupo de pessoas diferentes e filma tudo o que acontece com esses participantes.

Publicidade

Lumena foi a quinta eliminada

Na edição do BBB 21, Lumena foi a quinta eliminada do programa com uma taxa de rejeição de 61,31% dos votos. Mas, a maioria dos ex-BBBs acabam fazendo sucesso depois de duas participações nos realities e com Lumena não diferiu, ela saiu da casa mais vigiada do Brasil e fez algumas campanhas publicitárias e trabalhos artísticos.

Mas, a baiana desabafou sobre alguns comentários que tem recebido após anunciar que está trabalhando em uma plataforma de conteúdo adulto. Apesar de garantir que sua entrada nesse mundo não tem nada a ver com decadência financeira, a influenciadora recebeu muitas críticas. 

Publicidade

Após desabafo, Dynho se oferece para fazer conteúdo com Lumena

O ex- marido da MC Mirella acabou se compadecendo da ex-BBB, após ver seu desabafo na internet. Dynho, ex participante do reality show A Fazenda, respondeu ao post de Lumena com um incentivo: “É isso. E vamos fazer conteúdo juntos?”

Publicidade

Ele fez uma proposta para a psicóloga e ela respondeu com alguns emojis sensuais nos comentários. Após a proposta de Dynho, alguns seguidores de Lumena começaram a indagar sobre a sexualidade de Lumena, diante do prenúncio de uma parceria entre os dois: “Gente, ela não era lésbica?” 

Publicidade

Dynho e Mirella estão oficialmente divorciados e a cantora desabafou que está devastada com a situação, pois isso não era algo que ela desejava para si mesma. A separação dos dois começou depois de uma suposta infidelidade de Dynho em rede nacional.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.