in

Após polêmica sobre pais que fazem filho e somem, MC Loma desabafa sobre pai de sua filha

A cantora viu sua postagem se tornar uma grande polêmica e abriu o coração sobre o pai de sua filha.

Reprodução/Instagram

MC Loma é uma jovem cantora de 19 anos que está à espera de sua primeira filha. Desde o anúncio da gravidez, a MC chamou a atenção do público em dizer que não esperava ser mãe tão jovem. Ela contou que a gestação foi uma surpresa e no início ela ficou em choque com a descoberta.

Publicidade

MC Loma desabafa sobre pais que fazem filho e somem

Com o passar dos meses a cantora parece estar muito feliz com a gravidez, fez um chá revelação e descobriu que será mãe de uma menina. Na última segunda-feira, 4 de julho, a cantora fez um desabafo nas redes sociais, após um comentário seu gerar polêmica. 

A cantora havia mencionado como existem pais que fazem filho e somem, e muitos sites acabaram apontando que Loma estaria falando do pai de sua filha, que não teve a identidade revelada pela cantora. Em meio a tanta polêmica, ela abriu seu coração e falou sobre a repercussão de sua postagem anterior. 

Publicidade

Em seu desabafo, ela falou que muitos sites pegaram o que ela falou e distorceram. Pois, de acordo com a cantora, o que ela postou não tem nada a ver com ela e sua gestação. 

Publicidade

Ela e o pai de sua filha são amigos

A cantora garantiu que o mundo não gira em torno dela e que não é porque ela está grávida, que as coisas que ela fala sobre maternidade tem a ver com a sua realidade. Apesar da MC não revelar a identidade do genitor de sua herdeira, ela garantiu que os dois tem uma boa relação e são amigos.

Publicidade

Ela afirmou que muitas mulheres a acusam dizendo que ela não mostra o pai de sua filha porque o homem fez e sumiu, mas a cantora afirmou que isso é mentira. Loma disse que só não falou quem era o pai, pois isso não vem ao caso. Segundo Loma, os dois conversaram e acharam melhor que a identidade do homem ficasse em off. Para que ele não fosse exposto na mídia, pois eles nem estão juntos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.