in

Arthur Aguiar volta a atuar e será protagonista de um novo filme

O vencedor do BBB 22 já está de contrato assinado e garante que não deixará a música em segundo plano.

Instagram /@arthuraguiar

Arthur Aguiar resolveu voltar a exercer a sua função como ator, que o fez ficar conhecido em todo o Brasil através dos trabalhos nesta área já realizados nas emissoras em que esteve contratado.

Publicidade

O vencedor do BBB 22 acaba de assinar contrato para atuar no cinema e viverá o protagonista do longa-metragem Rico’s, que tem roteiro assinado por Lucas Veloso e Elvis Guimarães. A direção geral ficará a cargo de Fred Mayrink.

Na história, que será do gênero comédia, Arthur interpretará o personagem Zé Rico, o herdeiro de um famoso hotel, que após a morte do pai se verá atolado em dívidas. Para tentar reverter essa situação, ele se torna funcionário desse mesmo hotel e terá Zé, papel de Lucas Veloso, como seu assistente. No decorrer da convivência entre os dois, Zé Rico passará a dar um grande valor às coisas mais simples da vida.

Publicidade

As filmagens de Rico’s estão previstas para começarem entre os meses de outubro e novembro. As locações, por enquanto, não foram definidas e os demais integrantes do elenco não tiveram seus nomes revelados.

Publicidade

Mesmo atuando no cinema, Arthur não deixará a carreira de cantor em segundo plano, pois já tem shows agendados em várias localidades brasileiras e já fechou algumas parcerias com outros cantores.

Publicidade

No início desta semana, ele retornou às redes sociais e explicou a sua ausência. Após se submeter a uma cirurgia no nariz, pegou uma virose enquanto se encontrava no período de recuperação.

Arthur revela que ficou bastante ruinzinho, congestionado e sem condições de assoar direito, daí a razão do seu breve sumiço.

Publicidade