in

Pantanal: Trindade faz Irma delirar e se entregar para ele em lugar marcante do passado

Irma ficará surpresa ao ser levada por Trindade ao mesmo lugar que esteve com José Leôncio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Trindade leva Irma para lugar muito marcante de seu passado e a faz delirar com sua revelação.

Publicidade

Irma (Camila Morgado) irá se entregar inteiramente para Trindade (Gabriel Sater) que, finalmente conseguiu despertar um desejo nela com sua viola encantada. Após resistir aos encantos do peão, Irma irá se deitará com ele e o amará como se não houvesse amanhã.

Após serem interrompidos, Trindade combinará com Irma de se encontrar com ela no rio, próximo à fazenda. Irma aceitará se encontrar com ele e se surpreenderá com o lugar que o rapaz lhe levará.

Publicidade

Irma questiona Trindade

Ainda neste mesmo capitulo, Irma questionará como ele sabia que aquele local era tão especial para ela. Irma não conseguirá disfarçar que está completamente surpresa, pois é o mesmo lugar que ela já esteve com José Leôncio no passado.

Publicidade

Momentos depois, Trindade revelará que levou a ruiva até o mesmo lugar que ela esteve com José Leôncio para saber se ela está disposta a se desprender do passado.

Publicidade

 Irma se entrega para Trindade

Irma pensará nas coisas que Trindade lhe diz. Depois de uns momentos, Irma decidirá se entregar de uma vez por todas para o novo amor. Trindade não pensará duas vezes em agarrar a ruiva e se entregar para esse amor que ele esperou por tanto tempo.

O folhetim de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, está repetindo o mesmo feito da primeira versão, exibida em 1990 na Manchete. Muitos acontecimentos estão previstos para serem exibidos na trama, com previsão de sair do ar no dia 14 de outubro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.