in

Sonia Abrão fala sobre processos movidos contra ela por ex-participantes de reality: ‘Querem ganhar dinheiro’

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que costuma ser processada por ex-participantes que não venceram o reality.

REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS/ TV GLOBO

Sonia Abrão afirmou que costuma receber processos movidos por ex-participantes de realities shows. A declaração foi feita pela apresentadora no sábado (2), em entrevista a Geraldo Luís, no quadro Gê Visita, do Balanço Geral, da Record TV.

Publicidade

Segundo ela, tais ações normalmente são movidas por pessoas que não venceram o reality show em que participaram., algo que é visto pela apresentadora como uma forma de ganhar dinheiro. “Querem ganhar dinheiro de outra forma”, enfatizou a comunicadora.

Ex-participantes de reality que processaram Sonia Abrão

A apresentadora realmente tem uma certa experiência quando o assunto é processo movido por ex-participantes de realities shows. Em março, por exemplo, o ator e ex-BBB Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, deu início a uma ação judicial contra a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Publicidade

No processo, o ator acusa Sonia Abrão de ter feito comentários ofensivos enquanto ele estava confinado na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Além de Tiago Abravanel, a ex-BBB Ana Paula Renault também processou a jornalista, alegando ter sido alvo de comentários ofensivos feitos pela apresentadora no programa de fofocas A Tarde é Sua.

Publicidade

Assim como Tiago Abravanel e Ana Paula Renault, a ex-Fazenda Rebeca Gusmão também entrou na Justiça contra Sonia Abrão por considerar os comentários da jornalista ofensivos.

Enquanto estava confinada no reality show da Record TV, Gusmão chegou a ser chamada de “sádica”, “maquiavélica” e até de “bandida” em comentários feitos por Abrão.

Publicidade