in

Juliano Cazarré desabafa após solicitar dispensa de Pantanal: ‘Já voltei para o Rio’

Pelo Instagram, intérprete de Alcides deu maiores detalhes sobre a vida profissional.

Instagram Juliano Cazarré / Instagram Leticia Cazarré

Na última semana, a dispensa de Juliano Cazarré de Pantanal pela Globo repercutiu na mídia, e o ator resolveu se pronunciar sobre o assunto. Pelo Instagram, o intérprete de Alcides explicou o que estaria acontecendo e anunciou aos fãs que a dispensa da novela seria temporária. Juliano Cazarré contou que já voltou a gravar algumas cenas do folhetim e que em breve voltará para continuar o trabalho como Alcides em Pantanal.

Publicidade

Motivo para a dispensa do ator

Após nascimento recente da filha, diagnosticada com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein, Juliano Cazarré precisou de mais tempo para se dedicar aos cuidados de Maria Guilhermina. Diante da questão familiar delicada do ator, a Globo decidiu dispensá-lo de Pantanal para que ele pudesse se dedicar à recém-nascida. Aos poucos, Juliano Cazarré está retornando aos compromissos profissionais com a emissora, conforme o mesmo informou.

Dando maiores detalhes, Juliano Cazarré contou sobre o período que tirou para cuidar da filha e a retomada, ainda que aos poucos, ao trabalho. “Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena”, desabafou o ator ao falar da novela e citar os filhos.

Publicidade

“Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando ‘Pantanal'”, concluiu o ator, para a alegria dos fãs que vem acompanhando seu trabalho na trama adaptada por Bruno Luperi. 

Publicidade

Esposa falou sobre mudança

Ainda na semana passada, Leticia Cazarré falou sobre as adaptações da família para acompanhar o tratamento da filha. A esposa publicou foto do ator com inúmeras malas e anunciou que eles estavam se mudando para São Paulo. “De mudança pela 5ª vez em menos de 2 semanas”, escreveu Leticia, que também agradeceu o apoio que vem recebendo e orações por Maria Guilhermina.

Publicidade

A recém-nascida segue se recuperando bem, segundo anunciou Juliano Cazarré, aquecendo o coração dos fãs, que seguem na torcida para que tudo corra bem com Maria Guilhermina.

Publicidade