in

Pantanal: Jove dá golpe em Velho do Rio e se dá por vencido; encantado não deixa pedra sobre pedra com magia

Velho do Rio fica furioso com Jove em Pantanal e faz feitiço que deixará o filho de José Leôncio sem reação.

Reprodução/TV Globo

A relação de Jove (Jesuita Barbosa) com o Velho do Rio (Osmar Prado), ganhará novos desdobramentos nos próximos capítulos de Pantanal. O encantando, pai de José Leôncio (Marcos Palmeira), não deixará pedra sobre pedra depois que ficar furioso por um golpe do próprio neto.

Publicidade

Mesmo depois de ter salvo a vida do neto, o rapaz dará uma ‘apunhalada’ como retribuição. O rapaz não só vai tirar uma foto do Velho, como contará uma mentira sobre tal feito, sem nenhum remorso.

Jove dá golpe em Velho do Rio em Pantanal

O amado de Juma (Alanis Guillen) revelará o retrato, mesmo depois de ter prometido ao avô que não faria isso. O encantando vai descobrir o golpe que o neto lhe deu e não deixará pedra sob pedra, pois borrará o próprio rosto na imagem, deixando o rapaz sem reação e com papel de ‘bobo’ na frente do pai.

Publicidade

Essa traição de Jove será um baque para o Velho do Rio que fez de tudo para auxiliar o rapaz. Além de ajudar o neto a se adaptar no pantanal, o encantando foi um ‘cupido’ entre ele e Juma, que só aceitou ter um filho após os seus conselhos.

Publicidade

Jove não pensará em nada do que o avô fez, mente para ele e decide revelar o retrato do ser mítico para o pai. Na intenção de aplacar a saudade do pai, o rapaz usará o pior meio possível para isso. O filho de Zé Leôncio não levará uma invertida apenas do avô, mas também de Juma, que não concorda com isso.

Publicidade

Velho do Rio enfrenta Jove

Antes de Jove mostrar a foto que tirou, o Velho do Rio aparece e faz o rapaz lhe prometer que não mostrará. Porém, mentirá e entregará a ele um filme qualquer, que não tem tal foto tirada. Seus planos têm as piores das consequências, além de incitar a ira de Juma, seu pai verá uma imagem borrada, sem o rosto do encantando, que terá feito um feitiço, e pedirá que nunca mais toque no nome do Velho dentro de sua casa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .