in

6 famosos que sumiram da TV e tem profissões ‘normais’; um deles é vendedor de sanduíche na praia

Esses artistas queridos fizeram parte da televisão, mas decidiram alçar novos voos.

Globo/Rodrigo Lopes/Divulgação/Montagem

Muitos anônimos acabam ficando extremamente famosos por seus trabalhos que se tornaram memoráveis, seja na televisão ou nos palcos. A fama de alguns chega a ser mundial dependendo do quanto seus feitos causem impacto em que os acompanha.

Publicidade

Contudo, existem aqueles que, após experimentarem a grandiosidade da fama, preferem retornar para o anonimato e seguidorem suas vidas de maneiras menos glamurosas e distante dos holofotes.

Abaixo você verá alguns artistas que eram bastante famosos mas que decidiram não continuarem sua carreira pública, preferindo voltar para detrás das câmeras. 

Publicidade

1- Debby Lagranha

A loira começou sua carreira ainda muito jovem e trabalho por anos ao lado do comediante Renato Aragão, que interpretava o papel do personagem Didi. Hoje, Debby trabalha com medicina veterinária e não demonstra desejo de voltar a atuar.

Publicidade

2- Cláudio Heinrich

O rapaz, que sempre foi considerado um galã, ficou famoso por sua aparição na novela Malhação, uma das mais amadas produções da Rede Globo. Ao mudar de vida, Cláudio se tornou instrutor de jiu-jitsu e defesa pessoal.

Publicidade

3- Maria Maya

A morena se tornou conhecida, entre outros trabalhos, por sua atuação na trama Caminhos das Índias, na qual interpretava Inês. Longe da fama ela trabalha como produtora e diretora teatral.

4- Ludmila Dayer

Fazendo par romântico com o ator Fábio Azevedo, a loira brilhou em Malhação no ano 2000. Agora como empresária, Ludmila é dona da produtora Lupi Productions.

5- Mário Gomes

Mário fez grande sucesso em diversos folhetins da televisão brasileira como A Favorita, Vereda Tropical e Guerra dos Sexos. O agora ex-ator passou a vender sanduíches em uma carrocinha na praia, no Rio de Janeiro e  ampliou o negócio para um trailer, onde passou a oferecer também açaí e croissants.

6- Cecília Dassi

Ela ficou famosa quando ainda era muito nova em novelas como alma Gêmea. Ao crescer, Cecília decidiu mudar seus horizontes e fez faculdade, se tornando mais tarde uma psicóloga.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.