in

Pantanal: identidade do pai de Zefa é revelada e deixa José Leôncio confuso

Em conversa com Filó, fazendeiro ficará sabendo das origens da empregada de Tenório.

Reprodução TV Globo

Antenada no que acontece na fazenda de Tenório, Zefa vem ganhando destaque e mais espaço na novela Pantanal. Após descobrir as traições de Maria Bruaca e esconder o segredo do patrão, será ela quem terá a intimidade revelada. Em conversa com José Leôncio, Filó contará quem é o pai da empregada de Tenório e deixará o fazendeiro confuso com a informação.

Publicidade

Ao falar sobre Tadeu com José Leôncio, Filó colocará em pauta a relação do filho com Zefa; após se desiludir com Guta, o peão iniciará um romance com a empregada de Tenório. No papo com o rei do gado, Filó comentará que Tadeu estaria investindo em Zefa e revelará ao fazendeiro a identidade do pai da moça.

“A Zefa é fia dele… Daquele tar de Edmundo, que morreu afogado no corixo”, dirá Filó ao trazer à tona o passado do pai de Zefa e falar de quem se trata. A princípio José Leôncio ficará confuso, até se recordar de quem Filó estaria falando. “Ah, agora to lembrado… Zefa… Como é que eu fui me esquecê. Filha do Edmundo… Grande sujeito”, dirá o fazendeiro após ter clareza em seus pensamentos.

Publicidade

Após esclarecimento, Filó dirá a Zé que Tadeu saiu com Zefa e que os dois deveriam estar embreados no meio do mato. “Fazêno sabe lá o que!”, comentará a companheira do rei do gado ao falar sobre o novo romance do filho.

Publicidade

Se Bruno Luperi, o atual autor de Pantanal, seguir a obra original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Zefa e Tadeu deverão engatar de vez o namoro e ficarão juntos até o final da novela. Vale lembrar que a trama é uma adaptação da obra de 1990, e tudo pode mudar.

Publicidade
Publicidade