in

Pantanal: abusador de Zuleica é encontrado sem vida com ‘documentos’ na boca e Tenório é principal suspeito

Tenório tem uma segunda família com Zuleica e três filhos, o que gera atritos com Maria em Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Tenório (Murilo Benício) pode ter mais um crime do seu passado descoberto por Guta (Julia Dalavia), nos próximos capítulos de Pantanal. Grávida, ela conversará com Zuleica (Aline Borges) sobre quem é o verdadeiro pai de Marcelo (Lucas Leto).

Publicidade

Em meio a esse bate-papo com a agora sogra, a jovem achará estranho quando a enfermeira lhe disser que o médico foi encontrado sem vida depois de um acidente de carro. A mulher dirá também que nunca tinha visto tanto ódio, sobre o sentimento do pai dela quando soube do estupro.

Tenório vira suspeito em Pantanal

Os próximos capítulos da novela da Globo mostrarão que Guta e Marcelo não são meio irmãos e então ela se aproximará da sogra, que contará sobre seu triste passado em que foi vítima de violência sexual de um colega de trabalho. Desse estupro resultou o seu primeiro filho.

Publicidade

Zuleica diz a Guta que terminou com Tenório após este episódio, mas quando ele a procurou no hospital, viu o médico a atacando novamente. “Quando o maldito veio para cima de mim, o seu pai entrou e o agarrou pelo pescoço. Foi tudo muito rápido. Eu nunca vi o seu pai daquela maneira”, dirá a enfermeira para a nora.

Publicidade

Em seguida, diz que Tenório fingiu que não a conhecia e que falou ao abusador que ele mexeu com a mulher errada. Zuleica revela depois que o médico morreu em um acidente de carro, encontrado preso nas ferragens e com os documentos na boca. “Não os documentos que você está pensando”, dirá por fim.

Publicidade

Guta suspeitará de Tenório em Pantanal

Depois que Zuleica conta sobre o abuso, o óbito do estuprador e como foi o acidente, ela começará a suspeitar que o seu pai esteja envolvido na morte do médico.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .