in

Thiago Gagliasso debocha de suposta condenação e ataca o jornal Globo: ‘Quem fala aqui é um condenado’

O ator disse que nem ao menos chegou a ser notificado sobre o processo, mesmo assim, conforme matéria do jornal, é um condenado.

Instagram/@thigagliasso

O ator Thiago Gagliasso usou o Instagram no último domingo (3), para repercutir a algumas notícias envolvendo uma suposta condenação em uma ação judicial. Além de debochar da situação, o irmão de Bruno Gagliasso ainda ironizou o jornal Globo e afirmou que nem ao menos tinha conhecimento da ação judicial.

Publicidade

“Quem fala aqui é um condenado”, começou ele, ressaltando ser um perigo para sociedade, mas afirmando não ter sido notificado “Nem sabia do processo, juro por Deus”, enfatizou o artista.

Thiago comentou sobre o processo, divulgado pelo jornal O Globo, ressaltando que nem ao menos seus advogados foram citados na matéria, mesmo assim, ele seria um condenado moral. O ator ainda agradeceu o jornal por ter lhe divulgado. “‘Influencer Thiago Gagliasso’ ficou fera”, afirmou o famoso, ressaltando que nem sabia que era influenciador digital.

Publicidade

E mais, Gagliasso ainda diz agora ter chance de entrar para a carreira política, ressaltando já ter sido condenado, por isso, estaria no caminho certo. “O Brasil não é para amadores”, concluiu o ator.

Publicidade

Publicidade

E não foi só isso. Anexando a matéria de sua suposta condenação, Thiago desejou um bom dia para quem havia acordado condenado sem nem ter sido notificado do processo. “Estamos juntos, globolinda”, escreveu o ator, em referência à matéria publicada pelo jornal O Globo. 

De acordo com a matéria, a condenação do ator Thiago Gagliasso teria relação com a divulgação de fake news sobre a chacina do Jacarezinho, que aconteceu em maio de 2021. Na matéria, é afirmado que o ex-participante de A Fazenda terá que pagar R$ 10 mil de indenização a Adriana Santana de Araújo Rodrigues, mãe de um dos mortos na tragédia.

Publicidade