in

Mais um crime em Pantanal? Grávida, Guta suspeita que Tenório tirou a vida de homem que abusou de Zuleica

Guta se aproximará cada vez mais da sogra e ficará horrorizada com história sobre o pai.

Reprodução Globo

Um novo mistério começará em Pantanal, mas Guta ficará bem perto de descobrir que o pai cometeu um crime. A esta altura a jovem estará grávida e conversará com a sogra sobre quem seria o pai de Marcelo.

Publicidade

Zuleica contará que foi abusada por um médico em um hospital onde trabalhava, mas depois de um tempo o sujeito acabou morrendo ao sofrer um acidente de carro. Mas o que chamará a atenção de Gato é o fato da sogra dizer que nunca viu Tenório com tanto ódio como nesta vez.

Quando Guta descobrir que engravidou de Marcelo, decidirá se aproximar mais de Zuleica, que contará todos os detalhes sobre o abuso sofrido por um colega de trabalho, o que resultou na gestação de seu primeiro filho.

Publicidade

Zuleica revelará que após ser abusada, decidiu terminar o relacionamento com Tenório, mas um dia o grileiro foi ao hospital conversar com ela e flagrou o médico querendo agarrá-la pela segunda vez.

Publicidade

Quando o maldito veio para cima de mim, o seu pai entrou e o agarrou pelo pescoço. Foi tudo muito rápido. Eu nunca vi o seu pai daquela maneira“, contará a enfermeira.

Publicidade

Tenório disse ao médico na época que ele mexeu com a mulher errada e que se tentasse abusar dela novamente pagaria caro. Pouco tempo depois o médico morreu em um acidente e a notícia saiu em todos os jornais.

Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca… Não os documentos que você está pensando“, explicará Zuleica, deixando Guta chocada. A jovem então suspeitará que o pai foi quem matou o estuprador, pois sabe que ele é capaz de tudo quando é desafiado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br