in

‘Filha de onça’: em Pantanal, José Leôncio pega a filha de Juma pela primeira vez no colo

Feliz por se tornar vovô, o fazendeiro ficará emocionado quando carregar a netinha pela primeira vez.

Reprodução Globo

Jove e Juma finalmente se acertaram e nos capítulos exibidos na noite desta última segunda-feira (04), o casal começou sua maratona de amor e em breve a mocinha acabará se engravidando do aspirante a peão.

Publicidade

A próxima etapa será o casamento e esta cerimônia será marcada por cenas marcantes, inclusive com os convidados ouvindo alguém tocando berrante bem na hora da menina-onça dizer o tão aguardado ‘sim’. Será o Velho do Rio prestando sua homenagem aos jovens.

E finalmente o filho de Juma irá nascer, para alegria e surpresa de José Leôncio, que já não via a hora de ter um netinho. Esse bebê será a reencarnação de Maria Marruá, personagem vivido por Juliana Paes e que morreu no início da novela.

Publicidade

Na reta final de Pantanal, José Leôncio ficará emocionado quando ver sua netinha e pela primeira vez irá pegar a criança no colo. “É filha de onça“, dirá Juma ao sogro, que brincando, responderá: “E ela morde, Juma?”.

Publicidade

A personagem de Alanis Guillen então responderá ao fazendeiro que a filha não morde, mas se precisar, ela poderá aprender.

Publicidade

José Leôncio continuará com a netinha no colo e dirá que se fosse um menino já ia sair com ele pelo pasto a galope. Em seguida o fazendeiro olhará para a nora e dirá que bendita foi a hora em que deixou os pais da mocinha viverem em suas terras.

Nos próximos capítulos o público verá o fazendeiro preocupado, pois ele teme que Juma queira ter a filha sozinha na tapera e ficar com a criança por lá. Por isso José Leôncio vai respirar aliviado ao ter a nora em sua fazenda com a netinha.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br