in

Vida de Fausto Silva na Band não está fácil e com orçamento baixo ele precisa ‘copiar’ quadro da Globo

Faustão pretende levar mais uma novidade para o seu programa na Band, mas já enfrenta dificuldades.

Reprodução Band

No extinto Domingão de Faustão na Globo, um dos quadros de maior sucesso era o Dança dos Famosos e agora que Fausto Silva está na Band e precisando alavancar a audiência, ele decidiu apresentar uma nova versão desta atração.

Publicidade

O problema é que a produção do programa na Band tem um baixo orçamento e isso dificulta a contratação de famosos de peso para irem ao programa do Faustão. Segundo o portal Notícias da TV, o cachê seria de R$ 20 mil mensal e o prêmio é de R$ 80 mil, valores que não atraem boa parte das celebridades.

No programa de Fausto Silva na Band, o quadro está sendo chamado de Bailão do Faustão e não contará com os bailarinos profissionais. Os famosos dançarão sozinhos em semanas intercaladas nos programas ao vivo exibidos sempre às sextas-feiras.

Publicidade

A previsão é que o Bailão do Faustão estreie no dia 19 de agosto durando até o final do ano. Às segundas, quartas e quintas os famosos deverão ensaiar pelo menos por duas horas diárias e quem precisar faltar depois poderá repor a aula, assim não fará feio no programa ao vivo.

Publicidade

Outros detalhes ainda não foram revelados, por exemplo, como será composto o júri. Pode ser que Fausto Silva faça como era na Globo, ou seja, tenha um júri artístico e também um técnico para avaliar os famosos que se apresentarem.

Publicidade

O grande desafio agora para a equipe do apresentador é conseguir convencer celebridades mais relevantes a participarem do quadro. A equipe tem pouco tempo para conseguir um bom elenco e assim fazer com que o programa melhore sua audiência e volte a ser um dos grandes sucessos na Band.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br