in

A Fazenda 11: Tati Dias surpreende e revela que ficou com ex-namorado famoso de Anitta

Área Vip

O dia em A Fazenda 11 foi de muitas conversas. O motivo principal, antes e depois dos peões dormirem, foi a expulsão de Phellipe, que rendeu assunto para o dia todo, mas também houve outras revelações mais pessoais entre alguns participantes.

Publicidade

Tati Dias ficou conversando com Thayse Teixeira por bastante tempo, ocasião em que as duas trocaram confidências e falaram suas opiniões e gostos sobre pessoas e situações. No decorrer da conversa, Tati revelou que já ficou com um ex-namorado de Anitta.

Embora a produção tenha cortado o áudio algumas vezes e as duas tenham usado um tipo de código para conversarem sem citar nomes, muito internauta levantou a hipótese de que seja Pedro Scooby. Os únicos namorados famosos de Anitta foram Pedro e seu ex-marido. Os demais nomes de famosos que estiveram envolvidos em alguma fofoca sobre a cantora foram apenas amigos ou ficantes, mas ela não assumiu namoro com nenhuma outra celebridade.

Publicidade

Ainda segundo Tati, ela ficou com o ex de Anitta antes dele namorar a cantora, mas sua amiga ficou depois que Anitta colocou um ponto final na relação. O ápice da conversa que fez com que os internautas e muitos jornalistas dos famosos concluíssem que era Pedro, foi o fato de Tati comentar que o rapaz em questão ficou muito triste com o término do namoro, pois era apaixonado pela cantora, mas que soube que Anitta estava depressiva e que havia terminado com ele antes de uma situação no aeroporto. Foi a partir daí que todos ligaram os pontos.

Publicidade

Enquanto isso, do lado de fora da casa, tanto Pedro quanto Anitta seguiram suas vidas de solteiros. Anitta declarou, em entrevista ao Fofocalizando, que está solteira e que pegaria todo mundo, pois se a pessoa está solteira “respirou, ela está ali”, comentou a cantora. Já Pedro foi visto com uma loira no Rock in Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades