in

Wesley Safadão atualiza fãs sobre problema de saúde e desabafa sobre situação: ‘Não tem o que fazer’

O artista teve que cancelar alguns eventos após ser diagnosticado com hérnia de disco.

Reprodução OFuxico

O cantor Wesley Safadão foi afastado dos palcos por causa de um sério problema de saúde. Neste último domingo, 3 de julho, o artista usou suas redes sociais para falar com os fãs sobre o seu estado de saúde. O famoso chegou a ser hospitalizado após o diagnóstico de hérnia de disco no fim do mês de junho.

Publicidade

Wesley Safadão explicou aos seguidores que está bem na medida do possível. Ele falou sobre a estado de saúde e desabafou sobre a situação. “Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. O que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormentes”, contou o forrozeiro.

O artista contou que está bem confiante e procurando fazer o possível para retomar a agenda de shows o mais breve. Inclusive, ele revelou que vai ser submetido a uma nova ressonância magnética e depois desse exame o médico vai fazer uma avaliação para saber se há condições de retomar as atividades.

Publicidade

Wesley Safadão recordou a dor que estava sentindo durante um show em Assu, no Rio Grande do Norte. Foi justamente nessa ocasião que ele acabou travando a coluna. O famoso afirmou que foi uma dor tão intensa que não consegue explicar. Ele ressaltou ainda que dói até mesmo para respirar e somente quem tem hérnia extrusa vai conseguir imaginar a dor.

Publicidade

No dia seguinte, ele contou que acordou sem dor e até chegou a tirar uma fotografia para avisar os fãs da apresentação que aconteceria no dia. No entanto, depois do clique começou a sentir as pernas dormentes. Por causa do problema de saúde, os eventos com a participação do forrozeiro tiveram que ser cancelados.

Publicidade

Neste último final de semana, Wesley Safadão foi a São Paulo para fazer o tratamento desmarcando os shows que aconteceriam nos municípios da Paraíba e da Bahia. A mãe do artista surgiu nas redes sociais chorando e fez um pedido aos fãs do filho. Ela pediu para que o público orasse pela vida dele.

Publicidade