in

Grávida, MC Loma quebra o silêncio e desabafa sobre o pai de sua filha: ‘Somos só amigos’

A cantora usou as redes sociais para desabafar após ter feito uma brincadeira sobre homens que engravidam uma mulher e somem.

Instagram MC Loma

MC Loma, que está a espera de sua primeira filha, usou as redes sociais para fazer um breve desabafo na noite da última segunda-feira (4). Após ter feito uma brincadeira criticando homens que fazem filho e somem, vários perfis de fofocas passaram a especular que a famosa estaria falando sobre o pai de sua filha. Diante disso, ela fez questão de esclarecer sua declaração.

Publicidade

Ressaltando a repercussão em torno de sua fala, Loma destacou que não estava se referindo a ela. Ao invés disso, a cantora afirmou que estava falando de vários homens que são assim. “Aí fica gente que não sabe de nada falando merda”, desabafou.

Loma disse ainda que o mundo não gira em torno dela, por isso, o que ela fala a respeito de pai, filho e mãe não são sobre ela. Além disso, a famosa ainda criticou as suposições feitas em torno do assunto e garantiu manter uma boa relação com o pai de sua filha.

Publicidade

A cantora diz que tem pessoas dizendo ser esse o motivo porque ela não mostrou o pai da sua filha. Diante disso, Loma esclarece que, na verdade, não expôs o pai porque eles não estão juntos e decidiram assim. “Somos só amigos”, enfatizou ela, ressaltando manter uma vida por trás das câmeras e que os fãs só sabem o que ela quer que saibam.

Publicidade

Recentemente, MC Loma também afirmou que não vai mostrar o rosto de sua filha, que se chamará Melanie. Ao explicar sua decisão, a cantora enfatizou ser muito humilhada nas redes sociais desde que começou a trabalhar com a internet, por isso, não quer expor a filha desta forma.

Publicidade

Publicidade