in

Ex-Power Couple acusa produção da Record de manipulação e conta o que ouvia dos produtores na mansão

A influenciadora Anna Clara Maia contou que o programa tem uma alta tendência à manipulação.

REPRODUÇÃO/ TWITTER

A ex-participante do Power Couple, Anna Clara Maia, participou do podcast de Aline Galvão, o Mini Cast, nesta segunda-feira (4), e fez revelações sobre a produção do reality, na época em que participou. De acordo com a influenciadora, o programa é manipulado pela produção, especialmente nas provas, que ela vê como fácil de comprar.

Publicidade

A morena é muito sincera ao dizer que a direção do reality não permite que os participantes deem sua opinião ou questionem as regras das dinâmicas. Além disso, as provas podem ser contornadas a qualquer momento, tornando menos provável que um participante vença do que o outro.

Um dos motivos que levou a influenciadora a dizer que o programa é tendencioso foi as provas, que, na maioria das vezes, não acontecem simultaneamente, com todos os participantes vendo.

Publicidade

Ela também disse que chegou a questionar a direção do programa da RecordTV muitas vezes, mas foi repreendida. “Recebi muitas chamadas de atenção, falavam: ‘Você não pode questionar isso'”, revelou a influenciadora.

Publicidade

Publicidade

Menor prêmio do Power Couple

Favoritos do público, o casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão dificilmente vão perder a 6ª temporada do reality show, mas devem sair com um recorde negativo na premiação.

O prêmio pago ao casal vencedor não é fixo, depende dos valores apostados e do desempenho da dupla nas dinâmicas dentro do programa. E o casal tem atualmente um saldo de 261 mil reais, mais de 40 mil reais a menos que Tati Minerato e Marcelo Galatico, que foram campeões do Power Couple 3.

Publicidade