in

Carmo Dalla Vecchia responde ataque homofóbico que sofreu nas redes sociais: ‘Faltou amor’

Ator usou o Instagram para responder a um ataque homofóbico que recebeu de um usuário das redes sociais.

Divulgação/ Bebê Mamãe

Carmo Dalla Vecchia usou o seu perfil no Instagram, na segunda-feira (4), para expor uma mensagem que recebeu com ataques homofóbicos, sem identificar o remetente. Na mensagem, a pessoa chega, inclusive, a fazer referência ao filho de Vecchia, de 3 anos, fruto do seu casamento com João Emanuel Carneiro. O casal está junto há quase duas décadas.

Publicidade

Na conversa, a pessoa diz que os filhos de Carmo Dalla Vecchio seriam gays como os pais, afirmando que o famoso vai ensiná-los dessa forma. Em seguida, o usuário das redes sociais diz ser por isso que o mundo está repleto de homossexuais, afirmando que os garotos estariam sendo influenciados. “Seus vermes”, diz a mensagem.

No post, o ator, que atualmente pode ser visto em Cara e Coragem, legendou: “Vida que segue”. Além disso, o famoso também comentou sobre o assunto por meio dos Stories no Instagram. Vecchia perguntou ao autor do ataque se os seus saíram iguais a ele. Caso a resposta for sim, o ator diz que irá os abraçar da mesma maneira. “Eu entendo… Faltou amor, carinho e afeto”, destacou Dalla Vecchia. 

Publicidade

Publicidade

Relacionamento com autor global

O ator Carmo Dalla Vecchia e o autor de novelas, João Emanuel Carneiro, estão juntos há 17 anos. O relacionamento se tornou público em julho de 2021. Ao participar do Super Dança dos Famosos, o ator se declarou ao marido e ao filho.

Publicidade

Na época, o famoso disse achar o seu posicionamento importante para que as pessoas possam ver e, assim, se sintam iguais. Vecchia disse ser extremamente feliz e realizado, diante da profissão que ama, com amigos e uma família que lhe aceita da forma que realmente é.

Publicidade