in

Resumo de A Desalmada que vai ao ar terça-feira (5): Fernanda fica apavorada e tenta fugir

Em A Desalmada, do SBT, Fernanda passa a enfrentar um momento de sofrimento após o assassinato de seu marido, Santiago.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Na terça-feira (5), vai ao ar o 2º capítulo de A Desalmada, no SBT. No episódio, Santiago perde a vida nos braços de Fernanda, que acaba sendo violentada por Otávio. Apavorada, Fernanda tenta fugir, mas acaba sendo atingida por um disparo de Carmelo e cai no rio.

Publicidade

A moça é encontrada por Joana e Luiz à beira da morte, próxima ao rio. Fernanda é levada até o rancho, onde o veterinário faz tudo que pode no intuito de salvar sua vida. Após cuidar de Fernanda, o veterinário pede para que Joana não comente com ninguém sobre o assunto, ressaltando que isso poderia complicar sua vida.

No rancho, Luiz encontra Santiago sem vida e queimado dentro da caminhonete. Otávio acusa o prefeito de estar envolvido na morte de Santiago e ter falsificado a sua assinatura no contrato de venda das terras.

Publicidade

Conversando com Joana, Fernanda diz que Santiago não foi vítima de um acidente de carro, mas sim de um assassinato. Joana avisa Fernanda que se o responsável pela morte de seu marido descobrir que ela ainda está viva fará de tudo para matá-la. Otávio avisa Carmelo que pretende destruir a vida de Germano, por ele ter lhe tirado Júlia no passado.

Publicidade

Na quarta-feira (5), Julia mostra seu interesse para que a filha, Isabela, oficialize sua união com Rafael. Com a morte do marido e todo o drama que viveu, Fernanda sofre muito no terceiro capítulo da novela. Otávio consegue enganar Germano e faz com que ele pense que está recebendo ajuda, quando, na verdade, Otávio só espera o momento certo para prejudicá-lo.

Publicidade

Publicidade