in

Pantanal: José Leôncio desconfia de atitude do filho de Tenório e se prepara para o pior

O fazendeiro ficará com a pulga atrás da orelha, achando que está sendo enganado.

Reprodução Globo

Marcelo demonstrará interesse no gado de José Leôncio, e isso deixará o fazendeiro desconfiado nos próximos capítulos da novela Pantanal. O personagem de Marcos Palmeira nunca foi com a cara de Tenório e acredita que o filho do grileiro pode estar envolvido em algum esquema para prejudicá-lo.

Publicidade

O filho de Zuleica dirá a Zé Leôncio que gostaria de conferir o gado, antes deles fecharem a compra. Essa atitude repentina do zootecnista deixará o veterano com a pulga atrás da orelha. E o fazendeiro tem motivos de sobra para achar que está sendo enganado, pois Tenório tem um plano para colocar as mãos em boa parte do gado do rival.

O crápula precisará fazer uma viagem à cidade. Mas, antes de partir, encarregará Alcides de ir até a fazenda vizinha e roubar o gado que não tiver marcação. E não vai demorar muito para Zé Leôncio ouvir Tenório dizendo que ele está com algumas cabeças de gado em sua fazenda, que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Desconfiado, o fazendeiro vai se preparar para o pior.

Publicidade

Mas o clima tenso entre os dois está só começando, porque a situação vai piorar mesmo é quando o grileiro descobrir que está sendo traído pela esposa e a expulsa de casa. Maria Bruaca conseguirá abrigo na casa de José Leôncio, e o fazendeiro ainda oferecerá todo suporte jurídico à dona de casa, para que ela consiga colocar as mãos em parte dos bens do ex-marido.

Publicidade

Quando Tenório descobrir que a ex está contando com o apoio do rival, contratará um matador de aluguel para acabar com José Leôncio, seus filhos e também Maria Bruaca.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br