in

Que horas começa A Fazenda 2019 hoje: não perca as últimas polêmicas do reality da Record

R7/Montagem-Russel

Desde que A Fazenda 2019 estreou, no dia 17 de setembro, que o clima no reality vem só esquentando. Se o público já estava vibrando com as polêmicas entre os peões, agora é que a situação ficou realmente quente, com a expulsão de Phellipe e a rivalidade entre alguns dos participantes.

Publicidade

Os confinados foram divididos em dois grupos, Sol e Luz, mas entre eles existem várias outras divisões e todos praticamente já se posicionaram a respeito. Início de semana é sempre tenso com a formação da Roça na segunda-feira e Prova do Fazendeiro no dia seguinte. Quinta-feira é dia de eliminação e a emoção sempre toma conta de todos. Sem contar as festas semanais que sempre agitam ainda mais o público que acompanha tudo ao vivo.

Todas as noites a Record exibe um resumo completo de A Fazenda 11, o programa apresentado por Marcos Mion vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h30, mas no final de semana o horário muda.

Publicidade

Aos sábados o programa na Record começa um pouco mais cedo, às 22h15. Aos domingos a atração tem início mais tarde, às 23h15. Quem assiste a atração na tela da Record pode conferir os melhores momentos das últimas 24 horas, além de acompanhar a formação de Roça e claro, conferir quem é o eliminado da semana.

Publicidade

E para aqueles que não gostam de perder nada e fazem questão de acompanhar tudo ao vivo, é só assinar o PlayPlus, sendo que o plano mais barato dá direito a acompanhar o reality 24 horas por dia. Assim é possível acompanhar o dia a dia dos participantes e ver em tempo real quais são as últimas polêmicas entre eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br