in

Ana Maria Braga se emociona ao ver imagens de Louro José e manda a real para o novo mascote: ‘É insubstituível

O programa Mais Você iniciou uma nova fase na TV Globo nesta segunda-feira (04).

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A TV Globo iniciou, nesta segunda-feira (04/07), uma nova rotina de horários em seus programas matinais. O Encontro, que antes era apresentado por Fátima Bernardes, agora está sob o comando de Patrícia Poeta, com o suporte de Manoel Soares, e passou para a faixa das 9h30. Assim, o Mais Você mudou para às 10h35.

Publicidade

Nesse primeiro dia em seu novo horário, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou com uma retrospectiva que a produção do programa preparou. Nas imagens, foi possível matar um pouco da saudade de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, que faleceu em novembro de 2020. 

O mascote de Tom Veiga acompanhou a apresentadora por mais de vinte anos. Os dois iniciaram a parceria de sucesso ainda na Record TV, onde Ana Maria Braga comandava o Note e Anote.

Publicidade

Ao ver seu antigo companheiro na tela, a apresentadora foi as lágrimas e se levantou para ter uma conversa franca com Louro Mané, mascote que estreou esse ano na atração, substituindo Louro José. Sincera, Ana Maria Braga deixou claro para o novo companheiro. “Queria te contar que o teu pai é insubstituível“, afirmou a comandante do Mais Você.

Publicidade

Ana Maria, no entanto, agradeceu a Fabio Caniatto, intérprete de Louro Mané, por ele ter feito a inscrição para se tornar o novo mascote do programa matinal. “Você veio pra alegrar a nossa vida“, afirmou a apresentadora, reconhecendo a importância de seu novo companheiro. 

Publicidade

A última aparição ao vivo de Louro José no Mais Você foi ao ar no dia 30 de outubro de 2020. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa dois dias depois.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com