in

Pantanal: Jove engana Velho do Rio, que quase perde a vida após ser baleado por Tenório

O aspirante a peão fará algo que deixará o avô revoltado e até Juma ficará decepcionada.

Reprodução Gshow

O Velho do Rio conseguiu convencer Juma a ter um filho com Jove, para que possam ter uma família. Mas, nos próximos capítulos da novela Pantanal, o neto acabará traindo a confiança do avô. Jove sabe que o ancião não quer ser fotografado de forma alguma, mesmo assim dará um jeito de fazer um registro da entidade, para depois sair mostrando a todos da região, o que deixará Juma revoltada.

Publicidade

No capítulo que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (11), a menina-onça dará um jeito e pegar o filme fotográfico e esconder, para que o namorado não mostre a foto do Velho do Rio para as pessoas.

Quando o ancião ficar sabendo do ocorrido, demonstrará estar decepcionado com o neto e avisará que nunca mais voltará a aparecer para o filho de José Leôncio. E, como prometido, o Velho do Rio não terá mais contato com o aspirante a peão, conversando apenas com Juma.

Publicidade

Jove só ficará arrependido de ter traído a confiança do avô quando ele souber que o ancião está entre a vida e a morte. O Velho do Rio será baleado por Tenório, e as cenas devem ser exibidas no capítulo de quarta-feira, dia 13.

Publicidade

O grileiro estará no barco com o filho, Marcelo, quando o Velho do Rio aparecerá em forma de cobra. O rapaz dará um grito, pedindo ao pai para tomar cuidado, então o vilão pegará o revólver e dará vários tiros na sucuri.

Publicidade

Ferido, mais uma vez, o ancião recorrerá a Juma, pois sabe que ela é a única que poderá salvá-lo. Contudo, ele não contará à menina-onça quem foi que atirou nele, com medo de que a jovem queira se vingar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br