in

Carinha de Anjo: Gustavo pode ter ajuda de antigo inimigo para desvendar mistério

Em Carinha de Anjo, Gustavo terá ajuda importante para saber a origem das misteriosas fotos que abalaram seu casamento.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo desta quarta-feira (06), Gustavo (Carlo Porto) terá uma ajuda para lá de inesperada para desvendar os crimes de Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari). O empresário, vítima de uma armação que colocou em xeque o seu casamento com Cecília (Bia Arantes) está prestes a descobrir toda a falcatrua.

Publicidade

Isso porque será Adolfo (Luiz Guilherme) quem ajudará o dono da Rey Café a descobrir um álibi importante para, assim, mostrar à ex-noviça que ele nunca foi o traidor que a esposa pensava e, consequentemente, restaurar a confiança no relacionamento. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana de Carinha de Anjo, lembrando que a novela não exibirá episódios nesta terça-feira (05).

Resumo do capítulo desta quarta (06/07) em Carinha de Anjo

Tudo começará quando Ribeiro se abrir para Peixoto que Haydee está bastante mudada e arrependida do seu passado. Nisso, Adolfo receberá a idosa no apartamento dos Lários e a mulher ficará emocionada. O homem dirá que não consegue pensar em mais ninguém, preparando, então, um jantar para a mãe de Flávio. Ela elogiará o preparo da refeição pelo avô de Dulce Maria.

Publicidade

Conversa vai e conversa vem entre os dois, quando Adolfo abrirá o coração e dirá que está apaixonado por Haydee, mas comentará que está preocupado, no momento, com a separação de Gustavo e Cecília em função das supostas fotos enviadas à ex-noviça, fruto da armação para separar os dois. 

Publicidade

Haydee verá as fotos e dirá a Adolfo que a mulher que aparece nas imagens já esteve na sua casa para falar com Flávio. Os dois partirão em direção à casa da idosa, pois Haydee lembrará que tem a gravação do momento, após espalhar câmeras pela residência. Os pontos começarão a ser ligados, determinantes para restabelecer o relacionamento de Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo.

Publicidade

Cristóvão vira o jogo em Carinha de Anjo

Ainda na trama infantil reexibida pela TV Globo, Cristóvão receberá a visita de um empresário, que comentará que os árabes voltaram ao Brasil e querem conversar com ele. O advogado, inicialmente, estranhará, pois sabe que foi vítima de uma armação antes, uma vez que alguém se passou por sua identidade para colocá-lo para trás na empresa.

Fingindo não saber de nada, Cristóvão entrará na onda, a fim de provar de uma vez por todas a Gustavo que ele não teve nada a ver com os problemas ocorridos à época em que a Rey Café perdeu este importante acordo em Carinha de Anjo. 

Publicidade