in

Galã da Globo sofre homofobia, e seu filho de três anos é envolvido

Carmo Dalla Vecchia expôs agressão sofrida e deu grande lição em homofóbico, que mandou mensagem de ódio.

TV Globo / Divulgação

O ator Carmo Dalla Vecchia relatou, por meio de suas redes sociais, uma violência sofrida recentemente, após ele revelar que é homossexual e que vive feliz ao lado do seu marido, o autor de novelas da TV Globo, João Emanuel Carneiro. O artista, galã da novela A Favorita, atualmente no ar no Vale a Pena Ver de Novo, publicou uma mensagem, falando que sofreu um ato homofóbico, vindo de um internauta, que chegou a citar o nome do filho do ator, de apenas três anos.

Publicidade

Nos prints mostrados pelo ator Carmo Dalla Vecchia é possível ler que o internauta disse que os filhos do artista serão como ele, referindo à homossexualidade. O recado afirma que o Carmo estaria “ensinando” os filhos a adotarem essa orientação sexual, algo que não é possível e expressa extremo preconceito e ignorância.

“É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes”, agrediu a pessoa, por meio de uma mensagem direta para a caixa de entrada das redes sociais de Carmo.

Publicidade

Carmo Dalla Vecchia rebate agressor na internet

Insultado, o artista não escondeu sua indignação e escreveu um recado para a pessoa que cometeu o crime de homofobia em sua caixa de mensagens. O marido de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, disse questionou se os filhos do agressor também seriam iguais a ele.

Publicidade

“Eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto. Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo”, comentou o ator galã da Globo. Veja abaixo a postagem.

Publicidade

Carmo Dalla Vecchia ressaltou que não enviará mais respostas para o homem que o agride, pois isso pode ser um combustível para o ódio que ele sente. O artista desejou que a pessoa que escreveu a mensagem evolua.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.